Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Novembro / “Perspectivas para o ano de 2009” são tema de debate promovido pela Ciesp

“Perspectivas para o ano de 2009” são tema de debate promovido pela Ciesp

03/12/2008

03/12/2008 20h31 - última modificação 03/12/2008 20h33

O Ciesp de São Bernardo (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) realiza, com o apoio da Universidade Metodista de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 3 de dezembro, uma discussão sobre como a crise financeira internacional afetará as indústrias do ABC. O Debate acontece a partir das 19h, no Campus Vergueiro da Metodista.

A plenária “Perspectivas para o ano de 2009” é aberta apenas para a imprensa, diretoria, conselheiros e associados da Ciesp e pretende promover uma troca de informações entre as empresas para enfrentar a crise. O debate será mediado pelo Diretor da Faculdade de Ciências Administrativas da Metodista, Luiz Silvério Silva, com participação do diretor regional da Ciesp São Bernardo, Mauro Miaguti, o presidente da Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC), Milton Bigucci, e o presidente da Associação Comercial de São Bernardo do Campo (ACISBEC), Valter Moura.

O Campus Vergueiro está localizado na av. Senador Vergueiro, nº 1.301, Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4125-7500 ou e-mail: ciespsbc@terra.com.br . O evento é destinado a diretoria, conselheiros e associados da Ciesp São Bernardo

Solidariedade - Além do debate sobre a crise, no dia 3 o Ciesp arrecadará mantimentos para a população de Santa Catarina, que está sofrendo com enchentes e desabamentos graças ao grande volume de chuvas no estado. Os produtos mais necessários são aqueles de higiene e limpeza, roupas, alimentos não-perecíveis, água e colchões.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático