Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Novembro / ‘Bem-estar, Suporte Social e Trabalho´ é tema de Seminário

‘Bem-estar, Suporte Social e Trabalho´ é tema de Seminário

13/11/2008

13/11/2008 13h39

Debater sobre os padrões de vida saudável no ambiente profissional é o objetivo do 5º Seminário de Pesquisa GIBEST (Grupo Interinstitucional de Pesquisa sobre Bem-estar, Suporte Social e Trabalho), que será realizado na quinta-feira, 20 de novembro, das 8h às 21h, no Campus Planalto da Universidade Metodista de São Paulo.

O GIBEST é, desde 2003, uma interação científica de pesquisadores, professores e estudantes da Universidade Metodista de São Paulo e da Universidade Federal de Uberlândia, que têm cursos de graduação e programas de pós-graduação em Psicologia, reconhecidos pela CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de nível Superior.

“Teremos um debate sobre os trabalhos acadêmicos, que são dissertações e TCCs (trabalhos de conclusão de cursos), além das produções científicas dos professores que compõem o GIBEST. O segundo objetivo é interagir e discutir os resultados das pesquisas com profissionais que atuam em organizações”, destacou a professora Mirlene Siqueira, coordenadora da pós-graduação em Psicologia da Saúde. 

A partir das 19h, também haverá o lançamento do livro ”Medidas do Comportamento Organizacional: ferramentas de diagnóstico e de gestão”, que foi organizado pela professora Mirlene. Em seguida, será realizada uma palestra sobre o tema “Suporte à Aprendizagem e ao Desempenho Competente no Trabalho: Pesquisa e Gestão”, que será ministrada pela professora Gardênia Abbad, da Universidade de Brasília - UnB.

Além de discutir as aplicações das pesquisas e elaborar uma proposta de divulgação dos trabalhos, o 5º Seminário definirá uma agenda de pesquisa para os próximos dois anos (2009 e 2010) e os meios de publicação da produção científica do Grupo.

As inscrições para participar do 5º Seminário de Pesquisa GIBEST devem ser feitas no dia do encontro e entregue no local do evento. Mais informações, ligue para 4366-5351 (Mestrado em Psicologia da Saúde) ou envie um e-mail para pospsicologia@metodista.br

Serviço:
5º Seminário de Pesquisa GIBEST
Universidade Metodista de São Paulo - Campus Planalto
Endereço: Rua Dom Jaime de Barros Câmara, 1.000 - SBC
Telefone: 4366-5351
E-mail: pospsicologia@metodista.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X