Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Março / Núcleo de Web entrega site para Assessoria de Relações Internacionais

Núcleo de Web entrega site para Assessoria de Relações Internacionais

27/03/2008

27/03/2008 17h24 - última modificação 27/03/2008 17h24

O Núcleo de Web da Gerência de Comunicação – Dicom - acaba de lançar o site do departamento de Relações Internacionais (ARI) da Universidade Metodista de São Paulo. A versão em português é a primeira etapa do projeto, que ainda engloba outros dois sites com conteúdo específico em inglês e espanhol para estudantes estrangeiros.

“O site de Relações Internacionais facilitará a comunicação entre a Assessoria e a comunidade acadêmica, atingindo a todos com maior rapidez e eficácia, de modo a facilitar o aproveitamento das oportunidades oferecidas”, comenta Vanessa Martins, assessora de relações internacionais, responsável pelo departamento.

No site, os alunos da Metodista que desejam fazer intercâmbio ou cursos no exterior poderão encontrar informações úteis sobre escolas, programas e bolsas de estudo. Há também dados sobre como trabalhar em outros países ou participar de eventos e prêmios internacionais para docentes e estudantes universitários.

O trabalho foi realizado com a parceria entre as áreas, para a elaboração do planejamento, layout, desenvolvimento, arquitetura e conteúdo do site.

Visite: http://www.metodista.br/ari

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X