Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Março / Funcionários da Metodista recebem homenagem

Funcionários da Metodista recebem homenagem

26/03/2008

26/03/2008 10h21

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Infra-estrutura - Progepi, realizará homenagem aos participantes do programa PraMelhor que tiveram as sugestões aprovadas na 1ª fase. O evento ocorrerá no dia 4 de abril, a partir das 14h, no Campus Rudge Ramos - Auditório Capa.

A finalidade do PraMelhor (Programa de Aperfeiçoamento e Melhoria Institucional) é incentivar a participação de funcionários técnico-administrativos e docentes no aprimoramento contínuo da qualidade de vida do Instituto Metodista de Ensino Superior, com o objetivo de humanizar e desburocratizar os processos da Universidade.

“Este é um canal de comunicação entre a Comunidade e a Instituição que visa melhorar os processos de trabalho tanto da área acadêmica, quanto técnico-administrativa”, explica o organizador do evento, Sérgio Batista.

Os interessados podem dar sugestões sobre serviços, comunicação, meio ambiente, administração, energia, educação e técnica, mediante o preenchimento do formulário.

Esta é a primeira edição do programa e teve início em setembro de 2007. No final do ano, as dez melhores idéias serão reveladas e os autores, premiados. Para mais informações, ligue para a Progepi (4366-5799).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X