Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Março / Aluna da Metodista é contratada pela Rede Globo

Aluna da Metodista é contratada pela Rede Globo

18/03/2008

18/03/2008 19h11

A aluna do 7º semestre de Rádio e TV da Universidade Metodista de São Paulo, Taluana Griego, é selecionada para estagiar na Rede Globo. Depois de participar do processo de seleção com 6.400 candidatos para apenas uma vaga na Produção de TV, ela realiza o sonho de participar das produções mais elaboradas do país, no Núcleo de Dramaturgia da emissora.

O processo seletivo foi intenso. Ao ser aprovada na análise de currículo, Taluana fez uma prova digital com questões de Português, Inglês, Lógica e Conhecimentos Gerais. Em seguida, respondeu a um teste de Inglês e redação com tempo máximo de 30 minutos e participou de dinâmicas em grupo. E, finalmente, passou por uma entrevista com o gerente de produção da Rede Globo, Rogério de Oliveira.

Taluana conta como foi receber a grande notícia. “Primeiro, eu não acreditei. Depois, eu perguntei se era eu mesma, se eles não tinham se confundido. Então, saí gritando”, diz entusiasmada. A aluna de Rádio e TV começou a trabalhar na emissora no início de 2008 e faz um rodízio para conhecer diversas produções. Já trabalhou no Mais Você, no Carnaval 2008 e agora participa do Núcleo de dramaturgia da próxima novela do horário nobre, ainda sem nome.

Taluana Grieco também já estagiou na ALL TV (TV na Internet), na Rede Mulher e na TV IDEAL (grupo Abril) e ressalta a importância de ser aluna da Metodista. “O aprendizado no curso de Rádio e TV da Universidade foi um diferencial importante, especialmente nas disciplinas de Produção e Programação de TV”. E completa: “Sem essas matérias, eu não passaria na 3ª fase”.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático