Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Maio / Projeto Vida convoca voluntários para torneio de futsal

Projeto Vida convoca voluntários para torneio de futsal

20/05/2008

20/05/2008 20h44

O Projeto Vida, em parceria com a Special Olympics Brasil (SOB), organização internacional que visa melhorar a qualidade de vida das pessoas portadoras de déficit intelectual por meio da prática esportiva, um torneio de futebol de salão no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. O campeonato ocorre no dia 7 de junho, entre 9h e 16h, e alunos da Metodista podem trabalhar voluntariamente no evento.

Os interessados em participar como voluntários podem se inscrever até o dia 30 de maio, bastando preencher a Ficha de Inscrição e enviar para o e-mail contatosob@gmail.com ou elainelimasob@yahoo.com.br (que pertence à Diretora Estadual da SOB em São Paulo, Elaine Lima). Os voluntários receberão certificado ao final do evento e podem atuar na parte de arbitragem, cerimonial, premiação e organização.

Cada instituição pode levar entre sete e dez atletas por times, sendo dois deles na categoria “habilidade”, que serve como forma de inclusão para jogadores que, além da deficiência mental, possuem também algum tipo de dificuldade motora. Todas as entidades cadastradas na Special Olympics Brasil podem se inscrever e a apresentação de atestado médico é indispensável.

O Projeto Vida é um programa promovido pela Metodista que oferece a prática de diversas modalidades esportivas para crianças e adolescentes, de 9 a 15 anos, que são portadores de deficiências, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, estimular a auto-estima, o condicionamento físico e diminuir os casos de depressão.

Serviço
Data: 07/06/2008
Local: Universidade Metodista de São Paulo
Campus Rudge Ramos – Rua do Sacramento, 230
Modalidade: Futsal
Horário: 9h às 16h.

Informação Geral
- Total de vagas por instituição: 1 equipe de futsal e 2 atletas para habilidade de futsal
- Inscrições por equipe (mínimo 7, máximo 10 atletas)
- Indispensável apresentação de atestado medico.

Voluntariado: Alunos da Metodista
- Arbitragem para jogos de futsal
- Arbitragem para Habilidades de Futsal
- Cerimonial
- Premiação
- Organização de eventos
*Certificados para todos os inscritos. Inscrições até dia 30 de maio

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático