Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Maio / Fórum de Assistência Social do Grande ABC debate filme “Anjos do Sol”

Fórum de Assistência Social do Grande ABC debate filme “Anjos do Sol”

Fórum de Assistência Social do Grande ABC debate filme “Anjos do Sol”

13/05/2008 14h39

Na próxima sexta-feira, 16 de maio, a partir das 09h, ocorrerá o Fórum de Assistência Social da Região do Grande ABC. O evento debaterá acerca do filme Anjos do Sol e contará com a profa. doutora em psicologia e membro fundadora da Cátedra Gestão de Cidades, Dagmar Silva Pinto de Castro, e o atual coordenador do Projeto Meninos e Meninas de Rua (PMMR) de São Bernardo do Campo, Marco Antônio da Silva Souza, como palestrantes.

O Fórum Assistência Social do Grande ABC é um grupo de Conselheiros Municipais, Gestores, Organizações, usuários e trabalhadores de Assistência Social que tem como desafio principal a defesa dos direitos de Assistência Social para todos os Munícipes da Região do Grande ABC. O debate que é aberto a toda comunidade, será realizado das 9h às 12h, no auditório Iota, do Campus Rudge Ramos, da Universidade Metodista de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4366-5921.

Fórum de Assistência Social da Região do Grande ABC
Local: Universidade Metodista de São Paulo - Campus Rudge Ramos - Auditório Iota
Rua Alfeu Tavares, 149
Data: 16/05/2008
Horário: 09h às 12h

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X