Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Maio / Alunos da FAPPT apresentam Projetos Integrados e Projetos Experimentais-TCC’s

Alunos da FAPPT apresentam Projetos Integrados e Projetos Experimentais-TCC’s

27/05/2008

27/05/2008 16h05

Os alunos da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo (FAPPT) da Universidade Metodista de São Paulo realizarão as apresentações de seus Projetos Integrados (PIs) e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) desenvolvidos ao longo do 1º semestre de 2008. Além de valerem nota, essas atividades buscam relacionar os conceitos dos cursos aplicados à prática profissional para os alunos.

Os PIs são atividades desenvolvidas a partir da integração de disciplinas dos semestres. Os trabalhos serão apresentados por alunos que cursam até o 6º semestre de Turismo, Comunicação Mercadológica e Publicidade e Propaganda. As apresentações são gratuitas e abertas a todos os interessados, sejam da Metodista ou da comunidade externa.

Por outro lado, os Trabalhos de Conclusão de Curso – que podem ser Projetos Experimentais (produzidos em grupo) ou Monografias (feitos individualmente) – serão restritos apenas aos alunos que defenderão seus trabalhos, um aluno de outro grupo e à banca de professores.

Dentre os TCCs, os Projetos Experimentais capacitam os estudantes a desenvolver um projeto em contexto real de mercado, com todas as suas implicações; já a opção pela monografia visa proporcionar de forma individualizada um refinamento similar de conhecimentos, com ênfase ao ambiente da pesquisa, o que constitui um estímulo para o ingresso na carreira acadêmica.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4366-5980 ou pelo e-mail roberta.viegas@metodista.br.

Confira a programação completa, com locais, datas e horários:
- Publicidade e Propaganda
- Comunicação Mercadológica
- Turismo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X