Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Maio / Começa mais um Ciclo de Palestras “60 Minutos”

Começa mais um Ciclo de Palestras “60 Minutos”

05/05/2008

08/05/2008 16h35 - última modificação 08/05/2008 16h34

A partir do final de maio, a Universidade Metodista de São Paulo realiza mais um Ciclo de Palestras “60 Minutos”. Todas as apresentações ocorrem no Auditório do Campus São Paulo, a partir das 19h30, e trazem renomados profissionais, com o objetivo de aproximar o aluno do mercado de trabalho.

O evento é aberto para todos, formados ou graduandos, que queiram administrar melhor sua carreira. Apesar de possuir o mesmo foco em relação a outras edições (como os que foram realizados em março e em 2007, por exemplo), desta vez a abordagem será diferente.

“As edições anteriores estavam focadas em gestão empresarial. O atual Ciclo irá aprofundar mais a gestão organizacional no que tange aos recursos humanos”, explica Rodolpho Weishaupt Ruiz, gerente de Negócios Educacionais do Campus São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo site especial do "60 Minutos", que também disponibiliza informações sobre os palestrantes. Existem 80 lugares disponíveis no Auditório, mas o evento será transmitido para outra sala com espaço para 30 pessoas dentro do Campus São Paulo. Confira o hotsite.

Palestras
- Dia 26 de maio: “Inovação e Competitividade”, com Eder Polizei
- Dia 4 de junho: “Os desafios da gestão de pessoas nas novas arquiteturas organizacionais”, com Marco Antonio Fernandes Cardoso
- Dia 11 de junho: “Carreira: Como planejar e gerenciar”, com Adriana Gomes

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X