Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / Workshop prepara alunos para o vestibular

Workshop prepara alunos para o vestibular

03/06/2008

03/06/2008 08h54

Alunos do último ano do Ensino Médio, estudantes de cursinho e demais interessados têm a oportunidade de conferir o "4º Workshop para o Vestibular" da Universidade Metodista de São Paulo. A oficina contará com dicas de redação do professor Sílvio Pereira Silva, da própria Universidade, e da professora Maria do Socorro Couto Guarnier, que ministra aulas de Português para alunos da 5ª a 8ª do Colégio Metodista, e um simulado de conhecimentos gerais. A finalidade dos encontros é preparar o público para o processo seletivo.

"Essa é uma iniciativa da Universidade que tem por objetivo orientar os alunos com relação à produção de textos. O simulado é mais uma oportunidade do candidato testar seus conhecimentos para vestibular", explica a coordenadora de feiras e eventos, Juliana Cristina.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até hoje, dia 3 de junho, pelo portal da Metodista ou presencialmente, no setor do Processo Seletivo, no Campus Rudge Ramos, das 9h às 21h. Os encontros são organizados pela Gerência de Captação de Alunos - Feiras e Eventos, com apoio da Faculdade de Educação e Letras.

4º Workshop para o Vestibular
Universidade Metodista de São Paulo
Campus Rudge Ramos
Local: Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Data: 4 e 10 de junho (workshop de redação) e 11 de junho (simulado)
Horários: das 14h30 às 17h e das 19h às 21h30
Inscrições gratuitas
Site: www.metodista.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X