Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / Stefi Maerker debate administração do tempo

Stefi Maerker debate administração do tempo

17/06/2008

17/06/2008 10h23

“Como planejar para melhor administrar o tempo” é o assunto da palestra que a consultora Stefi Maerker ministrará no Auditório Iota da Metodista, amanhã, dia 18 de junho, a partir das 19h30. O encontro gratuito é voltado para ex-alunas e formandas de 2008 do curso de Secretariado Executivo Bilíngüe e funcionárias da área administrativa da Universidade. É necessário confirmar presença pelo e-mail alunas2007@yahoo.com.br.

Organizado pela turma de Gestão Empresarial para Secretárias, da Pós-Graduação Lato Sensu da Metodista, o evento visa identificar as atividades que comprometem o dia de trabalho e o lazer, além de criar condições para aumentar a produtividade e aproveitar o tempo com qualidade de vida na era da informação.

Stefi Maerker é consultora em recrutamento e seleção de secretárias, palestrante e autora dos livros “Mulheres de Sucesso: o segredo das mulheres que fizeram história” e “Secretária: uma parceria de sucesso”, lançados pela Editora Gente. Durante 20 anos, atuou como secretária de presidência e vice-presidência em empresas multinacionais.

“Como planejar para melhor administrar o tempo”
Universidade Metodista de São Paulo
Campus Rudge Ramos
Local: Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Data: 18 de junho
Horário: 19h30

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X