Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / Samaritano sedia evento internacional de neurocirurgia

Samaritano sedia evento internacional de neurocirurgia

24/06/2008

24/06/2008 14h55

O Hospital Samaritano de São Paulo vai sediar, no próximo dia 30 de junho, o Encontro de Inverno do Capítulo São Paulo da Academia Brasileira de Neurocirurgia. O evento contará com a participação de um dos maiores especialistas em coluna vertebral, dr. Max Aebi - professor da Universidade de Berna, na Suíça, e editor-chefe do European Spine Journal. O tema do encontro será “Assuntos Controversos em Cirurgia da Coluna Vertebral”.

“Atualmente, as patologias de coluna ocupam um dos primeiros lugares no ranking das doenças que mais levam os brasileiros a procurar um médico”, explica o cirurgião de coluna vertebral e neurocirurgião do Hospital Samaritano de São Paulo, João Luiz Pinheiro Franco. O encontro de inverno conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Sociedade Brasileira de Coluna, Sociedade Francófona de Neurocirurgia da Coluna, Synthes Brasil e Centro de Estudos do Hospital Samaritano.

O evento é gratuito e acontece a partir das 8h no Espaço Russel - Hospital Samaritano (rua Conselheiro Brotero, 1.505 - 9º). Inscrições e mais informações através do telefone 3821-5871 ou pelo email centrodeestudos@samaritano.org.br. As vagas são limitadas.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X