Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / PósCom promove palestra com especialista em Comunicação Digital

PósCom promove palestra com especialista em Comunicação Digital

16/06/2008

16/06/2008 16h10 - última modificação 16/06/2008 16h10

Na próxima terça-feira (17/06), o jornalista Luis Guilherme Duarte ministrará palestra no Laboratório de Comunicação Multimídia, 3º andar do Edifício Capa no Campus Rudge Ramos. A apresentação na integra das atividades da disciplina “Sociedade Digital” da Pós-graduação de Comunicação acontece às 14h. O evento aborda os desafios atuais da mídia americana em frente às transformações tecnológicas que ocorrem no mundo todo.

Ex-aluno da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), Duarte concluiu seu Mestrado e Doutorado nos EUA pela Michigan State University com Joseph Straubhaar, autor do livro “Comunicação, Mídia e Tecnologia”. Atualmente, ele trabalha nos EUA com o TIVo – marca de gravação de vídeo digital para programação de TV – e com a Sky TV – canal de TV por assinatura via satélite. Para conhecer mais o trabalho de Luis Guilherme Duarte, leia o artigo apresentado no IV Lusocom, realizado em São Vicente no ano de 2000.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X