Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / Metodista/São Bernardo/Besni abre semifinal do Paulista contra o São Caetano

Metodista/São Bernardo/Besni abre semifinal do Paulista contra o São Caetano

17/06/2008

19/06/2008 16h05 - última modificação 19/06/2008 16h05

Hoje, a Metodista/São Bernardo/Besni recebe o Imes/Santa Maria/São Caetano em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Handebol. Este é o primeiro confronto do mata-mata, que tem jogo de volta marcado para o domingo (22/06). O jogo acontece no ginásio Vitório Zanon – o Baetão. Para os interessados, a entrada é franca e haverá sorteio de camisetas no local.

A partida, que vai ser transmitida ao vivo pelo canal fechado ESPN Brasil, reúne o vice-líder e o terceiro colocado da Fase Classificatória do Estadual. Com 12 vitórias e duas derrotas em toda campanha, a Metodista chega à decisão com a melhor defesa do campeonato (233 gols tomados) e com o segundo melhor ataque (362 gols marcados), atrás apenas do Pinheiros.

O time de São Caetano, porém, terminou a primeira fase na segunda colocação (oito vitórias, um empate e uma derrota) e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e fazer a partida decisiva em casa. Além disso, das duas derrotas da equipe de São Bernardo no campeonato (ambas na Fase de Classificação), o Imes foi o responsável por uma delas – dentro do Baetão, inclusive.

O vencedor desta semifinal enfrenta o classificado do embate entre Esporte Clube Pinheiros e TCC/Unitau/Unimed/Taubaté.

Campeonato Paulista Masculino de Handebol: Semifinal (1º Jogo)
- Metodista/São Bernardo/Besni x Imes/Santa Maria/São Caetano
Quando: 19/06/08, às 19h30
Onde: Ginásio Vitório Zanon (o Baetão)
Endereço: Avenida Armando Italo Setti, s/nº, Bairro Baeta Neves, São Bernardo do Campo
Entrada Franca com sorteio de camisetas
Partida transmitida ao vivo pela ESPN Brasil

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X