Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / Mercado de trabalho é tema de palestras do Cage

Mercado de trabalho é tema de palestras do Cage

02/06/2008

02/06/2008 16h54

Os professores da Universidade Metodista de São Paulo, Douglas Murilo Siqueira e Ana Maria Santana Martins, dão continuidade ao 2º Ciclo de Palestras Multidisciplinar do Cage, com as temáticas “CV: sua carta de apresentação” e “Ética e postura profissional no cenário organizacional”. O evento ocorre neste sábado, dia 7 de junho, a partir das 9h, na sala 322 do Edifício Ômicron, no Campus Rudge Ramos.

“Todo profissional bem sucedido sabe que é indispensável estar bem preparado para as mais diversas situações de convívio social e profissional. A inauguração de uma unidade de trabalho, um almoço de negócios, por exemplo, podem se transformar em oportunidade de sucesso ou situações constrangedoras. A palestra “Ética e postura profissional no cenário organizacional” possibilita, além do aprendizado, a utilização do bom senso para essas situações”, explica a coordenadora do curso de Secretariado Executivo Bilíngüe, professora Ana Maria Santana Martins.

A finalidade do 2º Ciclo é apresentar os elementos que formam as principais características empreendedoras; gerar idéias de produto e serviço; e relacionar o conceito de inovação com o mercado e o progresso tecnológico. O evento é aberto a todos que já realizaram as inscrições.

O CAGE é um órgão da Universidade Metodista de São Paulo ligado à Faculdade de Ciências Administrativas (FCA) que atua como uma empresa junior que presta consultoria na área de Administração para outras organizações e proporciona aos alunos mais experiência sobre o mercado de trabalho.

Serviço
2º Ciclo de Palestras Multidisciplinar do Cage
Universidade Metodista de São Paulo
Campus Rudge Ramos
Local: Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Telefones: 4366-5830 / 4366-5546
E-mail: cage@metodista.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X