Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / CVC e Metodista recebem prêmio por curso de Gestão de Turismo

CVC e Metodista recebem prêmio por curso de Gestão de Turismo

27/06/2008

27/06/2008 16h07

27/06/2008

O curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo EAD (Educação a Distância) recebeu o Prêmio Desempenho Empresarial em cerimônia realizada na última terça-feira (24/06), no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. Organizado pela Editora Livre Mercado, esta foi a 15ª edição do evento, que elege corporações públicas, empresariais e sociais do Grande ABC que tiveram atuação transformadora na região.

Resultado de um acordo firmado no ano passado entre a Universidade Metodista de São Paulo e CVC Turismo – maior empresa de operação de pacotes turísticos da América Latina –, o curso foi representado pelo gerente de recursos humanos da CVC, Ricardo Calhado, que recebeu o troféu em reconhecimento ao mérito.

O Curso
O curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo da CVC/Metodista surgiu da necessidade por profissionais formados no setor, cuja perspectiva de crescimento no Brasil é de 25% a 30% até 2010, de acordo com os dados divulgados no Plano Nacional do Ministério do Turismo.

Com vistas nessa expectativa de evolução, a maior operadora de turismo do País se uniu com a Metodista para profissionalizar o mercado por meio de um curso que alcança, atualmente, 37 municípios em todo o Brasil por meio da educação a distância. Para mais informações acesse: www.metodista.br/ead.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X