Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / CRO condecora professor da Metodista

CRO condecora professor da Metodista

02/06/2008

02/06/2008 20h17 - última modificação 02/06/2008 20h22

O professor André Passarelli Neto, da Faculdade de Odontologia (FACODONTO), recebeu a Comenda e Medalha Tiradentes em cerimônia realizada pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO) na segunda-feira passada (26/05), no Tênis Clube de Santo André. O prêmio, o mais importante da classe em nível estadual, foi concedido pelos serviços prestados pela Universidade Metodista de São Paulo na área.

“Com certeza tem uma justiça muito grande por tudo o que a Metodista fez para a Odontologia, tanto nos projeto de pesquisa, quanto para os projetos de extensão. Obviamente, não vamos ficar jogando confete em nós mesmos, mas isso deve ser ressaltado”, afirma Passarelli, que é coordenador há dois anos do Curso de Graduação em Odontologia da Metodista.

“Além do reconhecimento, eu me senti lisonjeado pelo prêmio por um fato a mais: sou ex-aluno da própria Metodista. Fazer a graduação, depois especialização e mestrado mostra que eu tenho uma história aqui dentro. Ter a minha atuação profissional ligada à Universidade é unir o útil ao agradável”, afirma o Passarelli.

A premiação foi criada pelo CRO em 21 de abril de 1992, em comemoração ao bicentenário da morte do Patrono da Odontologia e da Nação Brasileira e homenageia aqueles que contribuíram para o progresso e a projeção da Odontologia. Ela representa o reconhecimento a quem, pelo esforço e comportamento ético e responsável, se destacou entre os 90.000 profissionais de São Paulo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático