CM firma acordo com a “Banco de Eventos”
05/06/2008 11h32 - última modificação 05/06/2008 13h09
O curso de Comunicação Mercadológica e a “Holding Clube” fecharam, em maio, um acordo que prevê oportunidades de estágio na agência “Banco de Eventos” (instituição ligada à empresa) para os alunos de melhor desempenho.
A partir de agora, os estudantes, de todos os semestres, que obtiverem o primeiro lugar no Prêmio Destaque, que homenageia os melhores trabalhos desenvolvidos ao longo do ano, como a promoção dos eventos “Cosmétika” e “Cores e Sabores”. Os alunos receberão a chance de participar de dois eventos da “Banco de Eventos”. Se o feedback da empresa for positivo, poderá ser contratado como estagiário, trainee, funcionário ou freelancer para outros trabalhos.
“As vantagens são inúmeras. É uma parceria inédita no mundo promocional e publicitário. Nunca uma agência do porte da “Banco de Eventos” assinou um contrato desta forma, isso mostra o quanto o curso tem destaque dentro do mercado, a ponto da maior agência do mercado falar ‘eu quero alunos nesse curso’”, afirma o coordenador do Curso de Comunicação Mercadológica, Luciano Bonetti.
“Além do conhecimento passado nas aulas, o aluno também tem na Metodista uma porta de acesso para o mercado de trabalho”, completa Bonetti. Para conhecer mais a Holding Clube, acesse o site www.holdingclube.com.br/. Para saber mais informações sobre o Banco de Eventos, clique aqui. Para mais informações sobre o acordo, entre em contato com a secretaria do curso de Comunicação Mercadológica pelo telefone 4366-5542.