Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / Após vitória, Metodista/São Bernardo/Besni constrói vantagem de 14 gols

Após vitória, Metodista/São Bernardo/Besni constrói vantagem de 14 gols

20/06/2008

20/06/2008 14h44

Em partida realizada ontem no ginásio Vitório Zanon (Baetão), a Metodista/São Bernardo/Besni venceu o Imes/Santa Maria/São Caetano por 33 a 18 e pode perder por até 14 gols de diferença no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Handebol para garantir vaga na decisão. O segundo confronto acontece neste domingo (22/06) em São Caetano, no ginásio Marlene José Bento, às 13h, com transmissão ao vivo do canal fechado ESPN Brasil.

A situação é favorável para a Metodista. Juntando-se a Primeira Fase e os Play-Offs, a Metodista, que terminou em terceiro na Fase de Classificação, venceu, no geral, 13 jogos e perdeu dois confrontos apenas, nenhum deles pela diferença de 15 gols ou mais, saldo que classificaria o Imes.

Por outro lado, o time de São Caetano, vice-líder da 1ª Fase, pode manter as esperanças: foi (ao lado do Pinheiros) um dos dois únicos competidores que venceram a equipe de São Bernardo até agora (24 a 23, no Baetão) e já conseguiu duas vitórias por 15 gols de diferença neste campeonato – ambas contra o Interativo/Iate Clube/São Carlos.

Pela outra semifinal do Paulista, o Esporte Clube Pinheiros, primeiro colocado da fase classificatória, bateu fora de casa o TCC/Unitau/Unimed/Taubaté por 32 a 27 e pode perder por até cinco gols no jogo de volta para chegar à final. A segunda partida acontece neste sábado, às 13h, no ginásio do clube paulistano.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático