Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / Alunos de Jornalismo são aprovados em processo seletivo da ESPN Brasil

Alunos de Jornalismo são aprovados em processo seletivo da ESPN Brasil

16/06/2008

16/06/2008 16h45 - última modificação 17/06/2008 18h05

Leandro Tavares, Rafael Almeida e Lucas Borges, estudantes do 5º Semestre do curso de Jornalismo, foram aprovados no processo seletivo realizado pelo canal fechado ESPN Brasil, especializado em esportes. Selecionados para vagas em programa da emissora e em um portal de notícias a ser lançado pela emissora.

Lucas Borges e Leandro Tavares foram selecionados para trabalhar no site e ambos participaram do “Metô Gol”, programa esportivo da Rádio Metodista On Line. Já Rafael Almeida vai trabalhar no programa especializado em futebol internacional da ESPN Brasil, o “Futebol no Mundo”, exibido às terças (21h30) e sextas-feiras (20h).

“Lá, eu espero um crescimento profissional. Acompanho o canal desde que tinha 12 anos, por causa da Copa do Mundo, e comecei a me apaixonar pela proposta dele. A Metodista me deu oportunidade de entrar lá. Aqui conheci pessoas que me ajudaram”, afirma Leandro.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X