Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / “Tela Brasileira” traz segunda parte de entrevista com diretor de Arte

“Tela Brasileira” traz segunda parte de entrevista com diretor de Arte

18/06/2008

18/06/2008 14h59

Nesta quarta-feira 18 de junho, o programa “Tela Brasileira” apresenta a segunda parte da entrevista com o diretor de arte Luiz Fernando Pereira. O programa, que homenageia profissionais do cinema brasileiro, vai ao ar às 15h com reprise às 21h. Para ouvir, acesse www.metodista.br/radio.

Luiz Fernando prossegue com as histórias de bastidores de filmes célebres como “A Dama do Cine Shangai” e “País dos Tenentes”, além de comentar sobre sua vida acadêmica e seus planos para próximas produções e cursos. Para conferir a programação da Rádio Metodista nesta semana, clique aqui.

Sobre sua carreira
Ganhou prêmios como o do Festival Franco-Americano de Cinema de Bogotá (“A Dama do Cine Shangai”), o troféu Candango (“Anahy de Las Misiones” e “Mazel Tov”) no Festival de Cinema de Brasília e o troféu Sol de Prata de melhor direção de arte no 6º Rio Cine Festival.

Seu projeto mais recente é “Onde Andará Dulce Veiga?”, um drama sobre uma cantora esquecida pelo público e um jornalista obcecado pelo paradeiro da heroína.

Tela Brasileira – Equipe
Apresentação: Nathália Ernandes e Maria Aparecida Ruiz
Produção: Ana Carolina Destro, Vanda Machado e Vanessa Pereira
Pesquisa: Nathália Góes e Vanessa Pereira
Edição: Ana Carolina Destro e Leonardo Engelmann
Finalização: Ana Carolina Destro
Data e Horário: quartas-feiras, às 15h e 21h (reprise). Reapresentação às 10h da sexta-feira da semana seguinte

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático