Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Junho / “Tela Brasileira” traz diretor de arte premiado nesta quarta-feira

“Tela Brasileira” traz diretor de arte premiado nesta quarta-feira

11/06/2008

11/06/2008 11h56

O programa “Tela Brasileira”, da Rádio Metodista On Line, apresenta nesta semana a primeira parte da entrevista com o diretor de arte Luís Fernando Pereira. O programa, que homenageia profissionais do cinema nacional, vai ao ar toda quarta-feira às 15h com reprise às 21h. Para ouvir essa e outras atrações da emissora, acesse www.metodista.br/radio e clique em “Ouça Agora”.

Além de professor da Universidade Metodista de São Paulo, Luís Fernando trabalha em cinema desde a década de 80 e acumula títulos célebres em seu currículo; tais quais: Anahy de Las Misiones, A Dama do Cine Shangai, País dos Tenentes, As Feras e Perfume de Gardênia.

Ganhou prêmios como o do Festival Franco-Americano de Cinema de Bogotá (“A Dama do Cine Shangai”), o troféu Candango (“Anahy de Las Misiones” e “Mazel Tov”) no Festival de Cinema de Brasília e o troféu Sol de Prata de melhor direção de arte no 6º Rio Cine Festival.

Seu projeto mais recente é “Onde Andará Dulce Veiga?”, um drama sobre uma cantora esquecida pelo público e um jornalista obcecado pelo paradeiro da heroína. Para conferir as atrações desta semana na Rádio Metodista, clique aqui.

Tela Brasileira - Equipe
Apresentação: Nathália Ernandes e Maria Aparecida Ruiz
Produção: Ana Carolina Destro, Vanda Machado e Vanessa Pereira
Pesquisa: Nathália Góes e Vanessa Pereira
Edição: Leonardo Engelmann
Finalização: Ana Carolina Destro
Data e Horário: quartas-feiras, às 15h e 21h (reprise). Reapresentação às 10h da sexta-feira da semana seguinte

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X