Seminário discute como avaliar potencial de vendas
01/07/2008 10h41
A Universidade Metodista de São Paulo receberá o presidente da PCAMKT Consulting, Paulo Aquino, para o seminário “Como avaliar o potencial de pequenas e médias empresas: a teoria do relacionamento potencial”. Toda a comunidade pode participar do encontro, que requer inscrição e será realizado em 30 de julho, das 9h às 12h, no Campus São Paulo.
“Este evento, que será realizado em conjunto com a empresa PCAMKT Consulting, é o primeiro de uma série, com vistas a levar ao mercado metodologias de alto valor agregado. O encontro mostra a importância do conhecimento pleno das empresas com sua potencial base de clientes”, explica o organizador do seminário, o professor Rodolpho Ruiz.
O seminário é aberto a toda comunidade e tem como públicos-alvo: diretores, gerentes de marketing, gerentes comerciais e empreendedores de pequenos e médios negócios, interessados em rentabilizar suas empresas e atingir todo o potencial de mercado com seus produtos e serviços. O evento também interessa aos alunos e ex-alunos que pretendem abrir o próprio negócio.
Paulo Aquino é sociólogo, professor de Estudos Sociais e pós-graduado em Marketing. Atualmente, comanda a PCAMKT Consulting, empresa de soluções mercadológicas, voltada para atender pequenos e médios negócios. Já atuou também como consultor da Aubrey Daniels International e como executivo na Probel, General Motors, Unilever e Bombril. Desenvolveu diversos trabalhos em países como Venezuela, Equador, Colômbia, México e Argentina.
"Como avaliar o potencial de pequenas e médias empresas: a teoria do relacionamento potencial”
Universidade Metodista de São Paulo
Campus São Paulo
Local: Rua Silva Bueno, 1.660 - 1º andar - Ipiranga
Data: 30 de julho, das 9h às 12h
Telefone: 4366-5174
Inscrições: http://www.metodista.br/ev/pcamkt/inscricoes
Taxa: R$ 100,00