Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Fevereiro / Prêmio de jornalismo ligado a Fórum Mundial está com inscrições abertas

Prêmio de jornalismo ligado a Fórum Mundial está com inscrições abertas

11/02/2008 16h09

A Associação Latino-americana de Agências de Publicidade (ALAP) está com as inscrições abertas para o Prêmio Reportagem Social Latino-americano em Jornais e Revistas, evento que ocorre no dia 25 de março na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RG) durante o 5º Fórum Mundial de Comunicação Social, em Porto Alegre.

Esta é a primeira edição do Prêmio e tem como tema a preservação ambiental. Leitores e jornalistas podem se inscrever com reportagens publicadas em qualquer jornal ou revista editado em países da América Latina no período entre 1º de setembro de 2006 a 10 de março de 2008, dia em que se encerra o período de inscrição.

Para se inscrever ou saber mais sobre o regulamento, entre em contato pelos telefones (51) 3222-5222 e (51) 3211-1555 ou então pelos e-mails alap@terra.com.br e ari@ari.org.br. O site da ALAP é http://www.alap.com.br/.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X