Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Fevereiro / Metodista assina acordo com universidade canadense no dia 05/03

Metodista assina acordo com universidade canadense no dia 05/03

29/02/2008 16h43

A Universidade Metodista de São Paulo e o Seneca College, instituição de ensino superior de Toronto (no Canadá), firmarão um acordo no dia 5 de março. O acerto prevê transferência de tecnologias entre os parceiros. O professor Márcio de Moraes, reitor da Metodista, e Mohammed Ali Khan, vice-presidente de relações internacionais do Seneca College, assinarão o acordo.

Na parceria, os brasileiros assumem o compromisso de transmitir o know-how que possuem na área de Educação a Distância (EAD), enquanto os canadenses transmitem os seus conhecimentos, em especial na utilização de sistemas como o software Maya, útil na área de Mídias Digitais, que também é um dos cursos mantidos pela Metodista através da FACOM (Faculdade de Comunicação Multimídia).

O intercâmbio entre as universidades beneficiará, principalmente, os alunos dos cursos relacionados a Negócios e Comunicação da Metodista, Administração com Habilitação em Comércio Exterior – mantido pela FCA (Faculdade de Ciências Administrativas) – e Mídias Digitais.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X