Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Fevereiro / Laboratório de Análises Clínicas da Metodista é condecorado pelo PNCQ

Laboratório de Análises Clínicas da Metodista é condecorado pelo PNCQ

18/02/2008 18h28

O LABMESP, Laboratório de Análises Clínicas da Universidade Metodista de São Paulo, foi condecorado pelo Programa Nacional de controle de Qualidade com desempenho excelente na avaliação anual de 2007, nas determinações das amostras-controle do ensaio de proficiência.

"O reconhecimento pelo PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade) mostra que somos uma Instituição voltada não só para o ensino de alta qualidade mas também pela excelência na prestação de serviços que oferecemos à nossa comunidade. Este programa de qualidade proporciona um constante aprimoramento científico da equipe técnica garantindo confiabilidade nos laudos liberados pelo LABMESP, valorizando a imagem profissional da instituição como um todo", explica a Supervisora do Laboratório de Análises Clínicas Dra. Vanessa Chaves Bessa.

Os maiores e mais bem conceituados laboratórios do país possuem a certificação do PNCQ, e desta forma a Metodista proporciona ao aluno um estágio de excelente qualidade e oferece à comunidade um serviço de saúde com qualidade, confiabilidade e preços acessíveis.

Inaugurado em 2003, com o objetivo de proporcionar estágio curricular aos alunos de Biomedicina e suporte as disciplinas clínicas, o laboratório beneficia a população da região do Grande ABC, acadêmicos, professores e funcionários da comunidade universitária. Paralelamente a rotina laboratorial, realiza pesquisas de novas técnicas e implantação de novas metodologias.

O LABMESP possui uma a infra-estrutura e capacidade de atendimento de cerca de 50 pacientes por dia, atendendo hoje, em média 200 pacientes por mês, o que gera cerca de 1500 exames.

O horário de funcionamento do LABMESP é das 7h às 17h, de segunda à sexta-feira na Rua Dom Jaime de Barros Câmara, 1000, Planalto, em São Bernardo do Campo. Para entrar em contato, ligue para o número (11) 4366-5366 ou então envie um e-mail para o endereço labmesp@metodista.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático