Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Fevereiro / Faculdade de Economia e Ciências Contábeis da Metodista faz recepção aos calouros e pais neste sábado (23)

Faculdade de Economia e Ciências Contábeis da Metodista faz recepção aos calouros e pais neste sábado (23)

20/02/2008 22h01

A Faculdade de Economia e Ciências Contábeis da Universidade Metodista de São Paulo realizará no dia 23 de fevereiro (sábado), das 9h às 12h no Anfiteatro Sigma (Rua Alfeu Tavares, 149, no Campus Rudge Ramos, São Bernardo do Campo), o Acolhimento aos Calouros e Pais.  O encontro tem como objetivo a integração entre alunos, pais e a Universidade.

A recepção contará com uma palestra com o tema “Drogas, pais e filhos”,  que será ministrada pelo Ex-Policial da Delegacia de Entorpecentes Milton Mussini, e abordará as definições, tipos de drogas, causas e efeitos, relacionamento entre pais e filhos, as drogas modernas (sintéticas), comportamento, meios de indução (sociedade, tv, moda, etc.), as festas, sinais de uso e  a nova lei de entorpecente.

O evento é aberto ao público e não necessita de inscrições. Mais informações pelo telefone 4366-5639.

Segue a programação:
- 09h00 às 09h30: Recepção aos Pais e Alunos c/ Desjejum;

- 09h30 às 10h00: Abertura com Prof. Evaristo Peroni Novaes (Diretor e Coordenador do Curso de Economia) e Profª. Dra. Elizabeth C. Maurenza de Oliveira  (Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis);

- 10h00 às 11h00: Palestra: "Drogas, Pais e Filhos", com Ex-Policial da Delegacia de Entorpecentes, Sr. Milton Mussini;

- 11h00 às 11h30: Palestra sobre motivação com Sr. Nilton de Oliveira.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático