Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Fevereiro / Fábio Seixas participa do Metôgol nesta terça-feira (18/02)

Fábio Seixas participa do Metôgol nesta terça-feira (18/02)

18/02/2008 15h34

No dia 18 de fevereiro, o programa MetôGol terá a participação especial do jornalista Fábio Seixas, repórter e colunista especializado em automobilismo do jornal Folha de S.Paulo. O programa MetôGol vai ao ar de segunda à sexta-feira, entre 18h45 e 19h30. Nas férias, o programa está indo ao ar às 13h com 15 minutos de duração.

A participação especial estava marcada para o dia 12 (terça-feira passada), mas problemas técnicos na rádio fizeram com que toda a programação daquele dia e da quarta-feira fossem compostas por reprises de outras datas e não pela programação tradicionalmente realizada ao vivo.

Fábio Seixas é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo com mestrado em Administração Esportiva pela London Metropolitan University, da Inglaterra. Ele já esteve presente em mais de 120 Grandes Prêmios de Fórmula 1 e também faz comentários pela Rádio Bandeirantes e BandNews.

Além do automobilismo, Fábio já cobriu jogos finais da NBA, torneios de tênis na França, Espanha, nos EUA e Canadá e as Olimpíadas de Sydney e Atenas. A coluna do jornalista é publicada aos sábados, na Folha. Para acompanhar o blog dele, clique aqui.

Para acessar ao programa, basta entrar no site da Rádio Metodista On-Line (www.metodista.br/radio) e clicar no ícone superior direito escrito “Ouça Agora”. A Rádio Metodista existe desde 1992 e era transmitida apenas para o campus até 2005, quando passou a ser veiculada pela internet. A Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) premiou a Metodista como a melhor rádio web de 2006.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X