Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Fevereiro / Cursinho Pré-Vestibular Educafro tem inscrições prorrogadas até (23/02)

Cursinho Pré-Vestibular Educafro tem inscrições prorrogadas até (23/02)

18/02/2008 14h48

As inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Educafro - Núcleo Raízes foram prorrogadas até o dia 23 de fevereiro, próximo sábado. Desde 2003, por meio do Núcleo de Formação Cidadã, a Universidade Metodista de São Paulo mantém uma parceria com a Educafro, possibilitando a realização do Cursinho Pré-Vestibular em suas dependências.

A Metodista é a única universidade da região do grande ABC a manter parceria com a Educafro, atuando em duas frentes: concessão de espaço físico para o cursinho pré-vestibular e bolsa de estudo.

A Educafro (Educação e Cidadania de Afro-descendentes e Carentes) é uma rede de Cursinhos Pré-vestibulares Comunitários. A Organização visa converter as estruturas institucionais que secularmente oprimiram o povo pobre e negro, de modo que estas instituições estejam a serviço dos excluídos.

Para fazer a inscrição o candidato precisa trazer uma carta de autorização da Educafro e ser preferencialmente negro, afro-decente ou carente. Mais informações com a Educafro pelo telefone: 3106 - 3411 ou e-mail da Sede Nacional da Educafro é educafro@franciscanos.org.br.

Serviço: Cursinho Pré-Vestibular Educafro
Data: 23 de fevereiro de 2008
Horário de inscrição: 8h às 10h
Local: Ed. Capa sala 217 - Campus Rudge Ramos

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X