Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Fevereiro / Metodista inaugura Campus São Paulo

Metodista inaugura Campus São Paulo

15/02/2008 11h10 - última modificação 17/01/2012 11h59

A Universidade Metodista de São Paulo inaugurou na última sexta-feira, 15 de fevereiro, seu Campus na capital paulista. A cerimônia contou com a presença de jornalistas, bispos da Igreja Metodista e representantes da sociedade civil do bairro do Ipiranga que ficaram impressionados com a infra-estrutura oferecida pela Instituição.

Durante seu discurso, o professor dr. Marcio de Moraes, reitor da Universidade, ressaltou o sonho acalentado há muitos anos pela entidade de estar na cidade de São Paulo e a vocação de prestar serviços para a qualificação profissional e cidadã da Metodista.

“A localização do novo campus é muito boa, atinge todo o público que mora em São Paulo e na região do ABC, pois é de fácil acesso para ambos. Além disso, o bairro do Ipiranga se encontra em franco desenvolvimento. Esperamos que o Campus fique pequeno em breve”, explica o professor Marcio.

O cerimonial foi organizado pelo Setor de Eventos Institucionais (SEI)/ Gerência de Comunicação (Gecom). O coquetel preparado e servido pelos alunos de Gastronomia da Universidade, atestando a qualidade de ensino ministrado pela Metodista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático