Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Dezembro / EAD - Metodista recebe inscrições para vestibular

EAD - Metodista recebe inscrições para vestibular

09/12/2008

09/12/2008 10h58 - última modificação 11/12/2008 16h33

A Universidade Metodista de São Paulo inscreve até 16 de janeiro para o Processo Seletivo de Educação a Distância (EAD) - 1º semestre de 2009. Com o objetivo de democratizar o ensino superior, 14 cursos são oferecidos em 37 Pólos de Apoio Presencial. Os interessados em fazer o vestibular devem acessar o site da Metodista e efetuar o pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 35,00. 

Para fazer a prova de redação, o candidato precisa agendar uma data no Pólo escolhido. Confira a seguir a lista com os cursos de graduação oferecidos no Vestibular 2009: 

Bacharelado:
· Administração
· Teologia

Licenciatura:
· Letras - Português / Espanhol
· Matemática
· Pedagogia

Tecnólogo:
· Comércio Exterior
· Gestão Ambiental
· Gestão Financeira
· Gestão Pública
· Gestão de Recursos Humanos
· Gestão de Turismo
· Logística
· Marketing
· Processos Gerenciais

A Metodista está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil. Investindo na Educação a Distância desde o final dos anos 80, desenvolveu-se para atuar nessa nova realidade educacional e reforçar seus princípios de qualidade e visão cidadã. Hoje, a instituição possui 37 Pólos de Apoio Presencial e mais de 7 mil alunos de EAD em todo País.

A Educação a Distância é ideal para quem que não pode freqüentar as aulas presenciais da Universidade. Os alunos têm acesso aos cursos em lugares mais próximos de casa ou do trabalho. Em horários flexíveis, desenvolvem as atividades em computadores conectados à Internet e comparecem apenas uma vez por semana aos pólos para assistir à aula transmitida via satélite e receber apoio pedagógico.

O custo é outra vantagem da EAD, uma vez que as mensalidades são mais acessíveis se comparadas aos valores dos cursos presenciais. A Metodista tem autorização do MEC para oferecer essa modalidade de ensino (Portaria MEC 4.386, de 15/12/2005).

Informações
O candidato pode obter mais informações no site da Metodista (www.metodista.br/vestibular), por e-mail (informacoes.ead@metodista.br) ou por meio dos telefones (11) 4366-5555 (Grande São Paulo) ou 0800-191177 (outras localidades). 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X