Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Dezembro / Centro de Línguas abre inscrições para cursos de idiomas

Centro de Línguas abre inscrições para cursos de idiomas

15/12/2008

15/12/2008 12h00 - última modificação 15/12/2008 12h14

O Centro de Línguas da Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para diversos cursos oferecidos no primeiro e segundo semestre de 2009. O Centro de Línguas oferece aulas de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Português para Estrangeiros. Além dos cursos regulares, a Universidade dispõe de cursos específicos voltados para o mercado de trabalho. Confira a relação completa no site  www.metodista.br/centrodelinguas

São oferecidos cursos de Inglês em diversas categorias: Regular, Teens, Kids, Instrumental e Inglês para Negócios, com direito aos benefícios de Plantão de Dúvidas e Phone Call. Os professores utilizam a abordagem comunicativa de ensino voltada para situações do cotidiano e desenvolvem as quatro habilidades (fala, audição, escrita e leitura) em aulas expositivas e discussões em fóruns e chats.

A matrículas para o Centro de Línguas devem ser feitas no Campus Vergueiro (Avenida Senador Vergueiro, 1.301 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo). Para mais informações, ligue 4366-5406 ou envie um e-mail para centro.linguas@metodista.br.  
Para estudar no Centro de Línguas não é necessário ser aluno da Metodista.

 

Para informações sobre preços e matrículas, acesse o site  www.metodista.br/centrodelinguas ou ligue para (11) 4366-5000.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X