Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Dezembro / Central de Estágios firma convênio com o Ministério Público Federal

Central de Estágios firma convênio com o Ministério Público Federal

11/12/2008

11/12/2008 13h36 - última modificação 15/12/2008 19h27

A Central de Estágios firmou convênio com o Ministério Público Federal. O objetivo deste convênio é o de proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

A vigência deste convênio é de três anos. Para concorrer a uma vaga é necessário que o aluno fique atento à abertura do Edital emitido pelo Ministério Público Federal e preste o concurso, bem como todas as suas etapas. Vale lembrar que os alunos de universidades que não são conveniados, não podem concorrer à vaga de estágio.

Poderão participar do concurso alunos de diversas áreas como: Biologia, Comunicação, Ciências Sociais, Economia, Ciências Contábeis e Direito.

“Por meio deste convênio, os alunos de vários cursos da Metodista, poderão participar do concurso para concorrer  a uma vaga de estágio no Ministério Público”, afirmou a coordenadora da Central de Estágio, Siméia Hamzem S. Guimarães. Mais informações podem ser obtidas pelo 4366-5617 ou www.metodista.br/centraldeestagios

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático