Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Dezembro / Cenários virtuais são realidade na Metodista

Cenários virtuais são realidade na Metodista

11/12/2008

11/12/2008 18h43

A partir de 2009, os alunos de Cinema Digital, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo, Mídias Digitais e todos os cursos de EAD - Educação a Distância - poderão interagir com os cenários virtuais, uma tecnologia de estúdio virtual mundialmente aclamada e adotada por grandes emissoras de televisão como Rede Globo, FOX (EUA) e RAI (Itália).

Para oferecer aos estudantes da Universidade o mais avançado sistema de virtualização de estúdios disponível no mercado, a Metodista firmou esse acordo com a empresa israelense Orad. Os cenários virtuais são ambientes construídos a partir de softwares de modelagem 3D, o que possibilita uma integração entre o real e o virtual. 

A Orad Hi Tec Systems é uma empresa líder mundial que desenvolve, comercializa e distribui as mais avançadas soluções de cenografia virtual, com aplicações gráficas em terceira dimensão (3D) e processo de vídeo em tempo real. Os mercados-alvo são a radiodifusão, a publicidade e a Internet. A Orad distribui produtos para diversos países como Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Japão.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático