Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Agosto / Curso de Turismo promove ciclo de palestras “Café com Turismo”

Curso de Turismo promove ciclo de palestras “Café com Turismo”

12/08/2008

12/08/2008 10h09 - última modificação 12/08/2008 11h22

O curso de Turismo da Faculdade de Publicidade Propaganda e Turismo realizará nos meses de agosto, setembro e outubro o evento “Café Com Turismo”. O objetivo do evento é proporcionar aos alunos maior conhecimento para que possam realizar com sucesso o trabalho de conclusão de curso.

O evento contará com palestras para abordar os temas a serem pesquisados para a realização dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos do VIII semestre de turismo. As palestras acontecerão quinzenalmente sempre às terças-feiras e se destinam mais especificamente aos alunos do VIII semestre de turismo, mas também a alunos de outros semestres e ao público externo.

A primeira palestra que terá como tema “Intercâmbio: o grand tour dos tempos atuais” acontecerá no dia 12 de agosto, das 19h30 às 23 horas no Anfiteatro Iota do Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo – Rua do Sacramento, 230, Rudge Ramos - São Bernardo do Campo – SP.

O evento é gratuito e o público externo poderá fazer suas inscrições pelo e-mail: cafecomturismo@hotmail.com. Ao final das palestras, serão emitidos certificados a todos os participantes. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 4366-5980 ou 4366-5846, com Roberta Viegas.

Confira a próxima programação:

Evento: Palestra 2 - Práticas para um turismo sustentável. Gerenciamento dos

impactos ambientais e sócio-econômicos e a manutenção dos mercados turísticos.

Data: 26/08/08

Palestrante:Paloma Cavalcanti - Sadia

Local: Anfiteatro Iota

Horário:19:30h às 23h

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X