Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Agosto / Central de Estágios realiza palestras no sábado dia 30/08

Central de Estágios realiza palestras no sábado dia 30/08

29/08/2008

29/08/2008 11h37 - última modificação 29/08/2008 17h01

A Central de Estágios realizará no próximo sábado, dia 30 de agosto, o ciclo de palestras com temas relacionados à formação profissional, como: Panorama da contratação de novos profissionais; Tempo: um aliado na busca de trabalho; Como se sair bem em processos seletivos; Carreira: o que estou fazendo com a minha?; A importância do currículo, postura e comportamento em processos seletivos; Marketing pessoal e networking; e Etiqueta profissional. Para participar das palestras é necessária inscrição no site www.metodista.br/centraldeestagios. As palestras serão realizadas até o mês de setembro.

Para a coordenadora da Central de Estágios, Siméia Hamzem S. Guimarães, as expectativas para este evento são as melhores, pois os temas que serão tratados são de grande importância para o estudante que está se preparando para os processos de seleção do segundo semestre. “O Grupo Foco e a Agieer, ambas consultorias de RH, darão dicas em primeira mão do que elas esperam encontrar no candidato. O estudante que estiver presente poderá fazer uma auto-análise de seu comportamento nas dinâmicas e entrevistas, diante dos exemplos e cases a serem relatados pelos palestrantes. Tudo isso, para que possa corrigir ou aprimorar suas atitudes diante de situações inesperadas como estas”, afirmou.

A Central de Estágios pretende continuar desenvolvendo ações que ajudem o aluno Metodista a entender a importância do estágio e a se preparar desde o início da caminhada universitária para que desenvolva e construa uma carreira profissional consciente e de sucesso. “A Central aproxima a universidade das empresas parceiras, numa reciprocidade mais ativa e de resultados. Com isso ganham todos os envolvidos, a empresa, o aluno e a Metodista como um todo”, acrescentou Siméia.

Local: Auditório Delta – Campus Rudge Ramos

Horário: 09h às 12h

Mais informações: www.metodista.br/centraldeestagios

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X