Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Agosto / 8º ENCAD promove encontro entre alunos e profissionais

8º ENCAD promove encontro entre alunos e profissionais

29/08/2008

29/08/2008 17h20 - última modificação 09/09/2008 16h05

A Faculdade de Ciências Administrativas da Universidade Metodista de São Paulo realiza entre os dias 8 e 12 de setembro, das 19h30 às 23h50, o 8º ENCAD - Encontro de Administração. O evento, que acontecerá no Anfiteatros dos edifícios Sigma, Capa e Iota e no Salão Nobre, do Campus Rudge Ramos, contará com palestras de professores conceituados na área.

Para o coordenador do curso Tecnólogo em Processos Gerenciais, Marcos Antônio Lopez Picon, este encontro é muito importante para os alunos e profissionais de Administração, pois além de comemorar o dia do Administrador, traz profissionais de renome para ministrar palestras, promovendo um aperfeiçoamento acadêmico e profissional, além de agregar valor aos currículos de nossos alunos. “O encontro também faz com que nossos cursos tenham uma maior proximidade com as grandes empresas por meio destes profissionais”, afirmou.

O evento é destinado a alunos e professores e funcionários da Metodista, além de profissionais da área e membros da comunidade. Serão 12 palestrantes, entre professores da Metodista e profissionais da área. Dentre eles estão o executivo da Cabot-corp., Carlos Roberto Barbeiro Lima, o executivo da Alcatel-Lucent, José Belarmino de Carvalho Neto e a diretora da JCR Treinamentos Ltda., coordenadora do curso de Secretariado Executivo Biliingüe, profa. Ana Maria Santana Martins.

Atualmente, a FCA conta com seis cursos de Graduação, Programa de Pós-Graduação e na Cátedra de Gestão de Cidades, tornando assim a Administração a maior Faculdade da Metodista em números de alunos.

Mais informações pelo telefone (11) 4366-5554/5577
Entrada Franca

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X