Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Abril / Terceira Idade da Metodista lança “O sabor na melhor idade”

Terceira Idade da Metodista lança “O sabor na melhor idade”

17/04/2008

17/04/2008 17h24 - última modificação 17/04/2008 17h42

As alunas da turma de Projetos da Universidade Livre da Terceira Idade da Metodista lançam hoje a obra “O sabor na melhor idade”, às 15h, no Anfiteatro do Campus Vergueiro, em São Bernardo. A idéia de escrever um livro com receitas e dicas de culinária surgiu durante as festas e os chás beneficentes promovidos pelo grupo.

O processo de criação foi orientado pela professora de Projetos, Márcia Velasques. Essa é primeira publicação de alunos da Terceira Idade. “As expectativas são as melhores possíveis. Nosso objetivo é vender muitos exemplares, pois a venda será destinada a ações beneficentes”, disse a estudante Laís Camargo.

O coordenador da Metodista, professor Moses Benadiba, fará a abertura da solenidade e uma homenagem às alunas e a alguns docentes que colaboraram para a realização do projeto como o professor Paulo Bessa e a professora Márcia.

“Este livro é importante para nós como Universidade Livre porque estamos nos posicionando perante o público leitor. Faço um convite a todos os alunos e professores da Faculdade a se posicionarem ante o mundo por meio da escrita de artigos e memórias”, declara o professor Moses.

A turma de Projetos da Terceira Idade da Metodista desenvolve ações voltadas para a assistência social. Os alunos realizam diversos eventos como chás, feiras de artesanato e bazares beneficentes para ajudar instituições como asilos e creches.

Serviço
Universidade Livre da Terceira Idade
Universidade Metodista de São Paulo
Campus Vergueiro
Avenida Senador Vergueiro,1301 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
Telefone: (11) 4366-5420

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático