Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Abril / Metodista organiza palestra no EXPO CIEE

Metodista organiza palestra no EXPO CIEE

11/04/2008

11/04/2008 19h19

A partir das 15h30 deste sábado (12/04), o professor de Psicologia da Universidade Metodista de São Paulo, Rafael Chiuzi, apresentará a palestra “O ‘novo’ profissional da Psicologia: constantes desafios”, no Auditório 1, da Bienal do Parque do Ibirapuera. A entrada é gratuita e a apresentação tem duração prevista até 16h40.

A atividade faz parte do 11ª Feira do Estudante EXPO CIEE 2008, que acontece no mesmo local e que possui pela primeira vez um stand da Metodista de 30m² com informações sobre os cursos de Graduação, Pós-Graduação, Educação a Distância e sobre a Central de Estágios.

“É fundamental que a Metodista esteja em um local como este. É um evento que tem expectativa de contar com um público de 50 mil pessoas e muitas delas à procura de um curso superior ou de uma pós-graduação”, diz Juliana Silva, coordenadora de Feiras e Eventos da Gerência de Captação de Alunos.

Dentre as atividades desenvolvidas no stand, estarão a divulgação do vestibular para o 2° Semestre de 2008 e a apresentação de vídeos institucionais, do Handebol, trabalhos de alunos do curso de Rádio e TV, os programetes do Mais Cidadania e outros materiais produzidos na Metodista. A EXPO CIEE funciona entre as 10h às 20h.

Palestra Metodista
Tema: O “novo” profissional da Psicologia: constantes desafios
Palestrante: Prof. Rafael Chiuzi (Metodista)
Local: Auditório 1
Data: 12 de abril (sábado)
Horário: Das 15h30 às 16h40
Entrada Franca

Local
Bienal do Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Pavilhão Ciccillo Matarazzo  - Portão 3
Stand n° 20

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X