Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Abril / Meninas da Metodista/São Bernardo/Besni vencem e mantêm 100% de aproveitamento

Meninas da Metodista/São Bernardo/Besni vencem e mantêm 100% de aproveitamento

03/04/2008

03/04/2008 18h31

Em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Handebol Feminino, no Ginásio Marlene José Bento, Em São Caetano, a equipe do Águias de Nova Gerte/São Caetano foi derrotada em casa pela Metodista/São Bernardo/Besni por 18 a 12 nesta quarta-feira (02).

Com o triunfo, a Metodista manteve 100% de aproveitamento, com quatro pontos, e a liderança na primeira fase. As artilheiras do confronto foram a ponta-direita Celinha e a armadora Tayra, ambas da Metodista, que busca o tricampeonato.

Em outros jogos realizados ontem também, o ACH/FIEC/ Campinas foi derrotado pela Associação Desportiva Santo André por 15 a 28 e o Rio Branco E.C./ Americana venceu o CPH/UNIMEP/SELAM/Piracicaba por 36 a 17. Com esses placares, Santo André e Rio Branco/Americana também alcançaram a segunda vitória em duas partidas e dividem a liderança com a Metodista.

Os próximos confrontos acontecerão no dia 11, a Metodista recebe o ACH/FIEC/Campinas, no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, que foi reinaugurado na segunda-feira. Já o time de São Caetano visita neste sábado o CPH/UNIMEP/SELAM/Piracicaba.

Paulista - O Campeonato Paulista de Handebol Feminino é realizado em duas fases. Na primeira etapa, que dura até junho, as equipes jogam entre si em dois turnos, com as vitórias valendo dois pontos, empates valendo um e nenhuma pontuação para as derrotas.

Após o término de todos os confrontos, s quatro melhores times vão para a Fase Final, no qual o primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo enfrentando o terceiro.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático