Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Abril / Fernanda Porto grava clipe na Universidade Metodista de São Paulo

Fernanda Porto grava clipe na Universidade Metodista de São Paulo

30/04/2008

30/04/2008 22h06

A cantora Fernanda Porto grava hoje (30/04) o clipe da música “Perdi o Tom” em um dos estúdios da Universidade Metodista de São Paulo. Esse é um trabalho produzido pelos alunos do 5º Semestre de Cinema Digital, no Campus Rudge Ramos.

“Perdi o Tom” faz parte do álbum que será lançado em junho. “A música fala de um sentimento de amor que te transforma a ponto de você se sentir sem o tom. Você perde o controle diante desse amor”, conta Fernanda.

A cantora considera maravilhosa a proposta de gravar o clipe na Universidade. “Eu acredito muito nesse tipo de projeto. A energia do jovem é sempre bacana para trazer idéias. Eles são antenados e cheios de vontade. Eu agradeço muito a oportunidade”, diz.

O trabalho dos alunos do 5º Semestre de Cinema Digital ainda pode ser utilizado para divulgação do disco. “Por coincidência, eles escolheram uma música que muita gente também gostou. Se ela vier a ser a música de trabalho do disco, provavelmente a gente vai usar esse clipe para divulgar”, explica Fernanda.

Na próxima terça-feira, dia 6 de maio, o Jardim Botânico de São Paulo também servirá de set para a produção. “Nós vamos fazer um trabalho bastante caprichado com filme 35mm, luz adequada e em alta resolução. Queremos que esse produto tenha um alcance maior”, explica o aluno do 5º semestre do curso de Cinema Digital, Maurício Teles de Carvalho.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático