Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Abril / Fernanda Porto grava clipe na Universidade Metodista de São Paulo

Fernanda Porto grava clipe na Universidade Metodista de São Paulo

30/04/2008

30/04/2008 11h27

A Universidade Metodista de São Paulo recebe nesta quarta-feira (30/04) a cantora Fernanda Porto para a gravação do clipe da música “Perdi o Tom”, que faz parte de seu novo álbum, que será lançado em junho. Os trabalhos serão realizados pelos alunos do 5º Semestre do curso de Cinema Digital no Campus Rudge Ramos, das 7h às 23h. No dia 6 de maio, o Jardim Botânico de São Paulo também servirá de set para a produção.

O clipe será gravado em película 35mm e finalizado em alta resolução. O material produzido será apresentado em um evento da Associação Brasileira de Cinematografia (ABC), a Semana ABC 2008, que acontece no Rio de Janeiro, entre 28 e 31 de maio, e promove oficinas, exibição e a premiação de trabalhos.

O trabalho está sendo feito com o apoio de empresas como Fujifilm (fabricante de produtos para produção cinematográfica), Teleimage (empresa de pós-produção da área de cinema e publicidade) e Quanta Lighting (iluminação cinematográfica).

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X