Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2008 / Abril / Aluna da Metodista viaja a trabalho para Angola

Aluna da Metodista viaja a trabalho para Angola

18/04/2008

18/04/2008 19h31

A aluna do 3º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Universidade Metodista de São Paulo, Cássia Furlan, viajará para Angola a trabalho. Ela negociará máquinas e materiais de construção civil para a realização das obras.

Cássia conquistou essa oportunidade porque atua na prospecção e identificação de clientes em alguns países africanos. “No caso de Angola, após 26 anos de guerras, o país está sendo reconstruído e ainda enfrenta sérios problemas de infra-estrutura. Dessa forma, tem acesso para comercialização de diversos serviços e produtos”, conta.

A aluna sempre esteve envolvida com mercados internacionais, mas atua na área de comércio exterior há aproximadamente um ano e meio. Ela acredita que esse será um grande desafio e reconhece que a Universidade acelerou o seu crescimento profissional. “O curso me fez abrir os olhos e identificar novas oportunidades do mercado. Percebi que existem muitos produtos brasileiros que têm qualidade, bom preço e tecnologia, porém não são comercializados no mercado externo por falta de posicionamento, divulgação e adequação”, diz.

O coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Marketing, professor Clovis Luiz Galdino, explica que a aluna é um dos destaques da Metodista. “Ela galgou postos na empresa após ter entrado na Faculdade, utilizando as ferramentas aprendidas no curso em seu ambiente de trabalho. Ela é muito dedicada e motivada em sala de aula e deve ter sido reconhecida por isso”, afirma.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático