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3º Promocom traz personalidades do Marketing Promocional

13/09/2007 10h01

O curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Universidade Metodista de São Paulo realizará o III Promocom – Mix de Promoção nos dias 17 e 18 de setembro, das 8h às 23h. O evento tem como objetivo compartilhar experiências profissionais e tendências do mercado com os estudantes, professores, e abordará “As Novas Perspectivas do Marketing Promocional”.

 

Esta edição também reunirá grandes personalidades da área, como a autora do livro “Merchandising no ponto-de-venda”, Regina Blessa; o gerente da Incentive House, Ricardo Albregard e o diretor da área de criação da agência Alquimia, Márcio Reiff.

 

A programação contará também com a participação de agências e empresas e entidades da área, que, por meio de Business Suites, poderão realizar demonstrações técnicas de seus serviços, apresentação de cases, portfólios, e quaisquer atividades que julgarem pertinentes para promover um contato com os alunos e demais públicos participantes do evento.

 

Para o período noturno, estão programadas três palestras por dia, que terão como tema central “As Novas Perspectivas do Marketing Promocional”. As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 14 de setembro, no edifício Capa do Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. Informações sobre inscrições: http://www.metodista.br/ev/promocom e pelos telefones: 4366-5980/5846, com Roberta Poliani Viegas.

 

SERVIÇO:
Data: 17 e 18 de setembro

Horário: das 8h às 23h

Local: Salão Nobre do Campus Rudge Ramos

Inscrições: de 10 a 14 de setembro – Edifício Capa do Campus Rudge Ramos

Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP

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