Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Outubro / RRJ é citado em blog da Folha de S.Paulo

RRJ é citado em blog da Folha de S.Paulo

11/10/2007 11h14

O Rudge Ramos Jornal, tablóide impresso produzido pela Universidade Metodista de São Paulo que circula na cidade de São Bernardo do Campo, foi citado no blog “Novo em Folha”, produzido pelos participantes do programa de treinamento em jornalismo diário da Folha de S.Paulo, pela redação e pela editora de treinamento, Ana Estela de Sousa Pinto.

O post em questão – assinado por Ana Estela – foi publicado no dia 2 de outubro e Ana Estela citou o periódico quinzenal após uma série de mensagens analisavam a produção de jornais-laboratório pelos cursos de jornalismo no Brasil. O post também continha um trecho da entrevista feita com a editora do RRJ e professora de jornalismo da Universidade Metodista, Margarete Vieira.

Questionada sobre os motivos pelos quais citou o jornal, Ana Estela afirma conheceu o Rudge Ramos Jornal em uma visita à Metodista e cita características que tornam a publicação um veículo de credibilidade. “Não sei se o leitor percebe. Eu é que avalio que é um laboratório conduzido de forma diferente da maioria que eu conheço. Por ter circulação fixa e distribuição na comunidade, assume uma responsabilidade com prazos, correção e qualidade que muitos laboratórios não têm”.

Para acessar o “Novo em Folha”, entre em http://novoemfolha.folha.blog.uol.com.br/ (para ir direto ao post: http://novoemfolha.folha.blog.uol.com.br/arch2007-09-30_2007-10-06.html#2007_10-02_15_37_43-11540919-0). Para acessar o Rudge Ramos Jornal na internet, entre no site http://www.metodista.br/rronline/.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X