Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Outubro / Quarteto de Flautas executa obras de compositores brasileiros

Quarteto de Flautas executa obras de compositores brasileiros

25/10/2007 14h05 - última modificação 25/10/2007 14h01

No dia 18 de outubro (quinta-feira), o grupo Quarteto Flautarias vai fazer um concerto na Capela do campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. O evento é promovido pelo Núcleo de Artes e pela Pastoral Universitária e Escolar. O evento é aberto a quem quiser apreciar. A apresentação ocorre entre as 18h e 19h.

O Quarteto Flautarias – composto apenas por músicos que tocam flauta transversal – é formado pelos músicos André Farias, Marcelo Rozário, Carlos Eduardo e Aércio Medina. Os integrantes tocam em grupos do gênero Sinfônico na região da Baixada Santista, como a Orquestra Sinfônica de Santos e a Banda Sinfônica de Cubatão.

O quarteto de flautas difunde a música instrumental executando obras de compositores brasileiros como Heitor Villa Lobos, Pixinguinha e Tom Jobim, entre outros. Para entrar em contato com o grupo, pode ligar para o telefone 8111-2399 (falar com André Farias) ou pelo e-mail farias_ramos@uol.com.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático