Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Outubro / Odontologia participa do “Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular”

Odontologia participa do “Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular”

24/10/2007 15h32 - última modificação 24/10/2007 15h33

A Universidade Metodista de São Paulo vai participar e sediar, no Campus Rudge Ramos, a 3ª Edição do “Dia da Responsabilidade Social do Ensino Particular”. O evento vai ocorrer no dia 27 de outubro em todas as Instituições de Ensino Superior (IES) credenciadas à Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Os alunos voluntários do curso de Odontologia vão realizar prevenção da cáries, orientação educativa e distribuição de panfletos com orientações de prevenção ao câncer bucal. “O evento tem um cunho social e dá oportunidades de novos cenários. Os alunos têm não só a formação cidadã institucional, mas aprendem a enxergar a sociedade como um todo”, explica o coordenador do curso de Odontologia, prof. André Passarelli Neto.

O aluno que desejar se inscrever para ser voluntário pode entrar em contato pelo telefone (11) 4366-5924, ou pessoalmente na Secretária do Curso de Odontologia no Edifício Lambda, sala 233.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X