Mesa Redonda discute Educação à Distância no Congresso de Produção Científica
18/10/2007 17h01
Durante o 10º Congresso de Produção Científica da Metodista, a Educação a Distância (EAD) vai ser discutida na mesa-redonda “EXPERIÊNCIAS EM EAD: desafios e possibilidades” no dia 23, entre as 19h30 e 22h, no Auditório do Edifício Iota do campus Rudge Ramos.
O evento é aberto para todos os interessados. Os alunos da Metodista não precisam se inscrever e têm o direito de entrar gratuitamente. Já para os ouvintes externos, é preciso entrar no site do Congresso Científico (www.metodista.br/congresso), fazer a inscrição via formulário digital e pagar quantia de R$50,00 (válida para os três dias de evento). Mais informações pelo telefone 4366-5577 ou pelo e-mail congresso@metodista.br.
Um dos presentes será o professor Daniel Mill, doutor em Educação com estudos em EAD pela Universidade Federal de Minas Gerais e vice-coordenador do projeto Universidade Aberta Brasileira (UAB) na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), programa pelo qual UFSCar oferece cinco cursos de graduação a distância.
Para debater com Mill durante o evento, estará presente a professora Kátia Morosov Alonso, doutora em educação pela Unicamp, Diretora do Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e integrante do Núcleo de Educação a Distância da UFMT.
A mesa-redonda é uma reunião moderada por um mediador em que especialistas debatem sobre determinado assunto. Em “EXPERIÊNCIAS EM EAD: desafios e possibilidades”, a mediação será feita do professor Joaquim Gonçalves Barbosa, doutor em História e Filosofia da Educação pela PUC/SP e professor do programa de Pós-Graduação em Educação na Metodista.
Mesa Redonda: EXPERIÊNCIAS EM EAD: desafios e possibilidades
Quando: dia 23/10
Local: Auditório do Edifício Iota
Horário: 19h30 às 22h