FAPPT apresenta Projetos Integrados e TCCs a partir do dia 05/11
31/10/2007 17h47 - última modificação 31/10/2007 17h52
A Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo (FAPPT) apresenta, durante todo mês de novembro, os Projetos Integrados e Trabalhos de Conclusão de Curso produzidos pelos alunos de Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica e Turismo.
Os Projetos Integrados – que são abertos para todos os interessados, sejam da Metodista ou de fora, e são gratuitos – são trabalhos desenvolvidos a partir da integração de disciplinas dos semestres. Os trabalhos serão apresentados por alunos que cursam até o Sexto Semestre de Turismo, Comunicação Mercadológica e Publicidade e Propaganda. As apresentações dos Projetos Integrados acontecerão entre os dias 19 e 26 de novembro.
Já os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) – que podem Projetos Experimentais (produzidos em grupo) ou Monografias (feitos individualmente) – serão apresentados em dias diferentes e muitos serão restritos apenas aos alunos que defenderão seu Projeto Experimental, um aluno de outros Projetos e à bancada de professores que julgará os trabalhos.
Na segunda-feira (5 de novembro), começarão a ser apresentados os TCCs de Turismo, todos realizados no Anfiteatro Iota, no Campus Rudge Ramos. As defesas dos TCCs se estendem até o dia 9 de novembro e são abertas aos públicos.
Nos dias 28 e 29 de novembro serão apresentados os TCCs do Oitavo Semestre de Publicidade e Propaganda, que serão realizados no Pampas Palace Hotel, em São Bernardo do Campo. Todos os Projetos Experimentais são fechados para o público, só podendo acompanhá-los os alunos que o defenderão, um representante de outros grupos e à bancada julgadora. No dia 30, pela manhã, serão apresentados Projetos Experimentais do Sétimos Semestre.
Nos dias 3, 4 e 5 de dezembro é a vez dos estudantes de Comunicação Mercadológica apresentarem seus TCCs. As apresentações também serão feitas no Pampas Palace Hotel. As defesas seguem o mesmo esquema de PP, ou seja, serão fechados para o público externo e apenas os participantes do processo poderão acompanhá-lo.
Já nos dias 11 e 12 de dezembro, no Anfiteatro Sigma, no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo, serão apresentados os três melhores trabalhos de Comunicação Mercadológica (dia 11) e de Publicidade e Propaganda (dia 12) para o público que estiver interessado.
Confira os locais e os horários das apresentações aqui. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4366-5980 ou pelo e-mail roberta.viegas@metodista.br.