Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2007 / Outubro / Dorina Nowill é convidada para inauguração da Biblioteca voltada a pessoas com deficiência visual

Dorina Nowill é convidada para inauguração da Biblioteca voltada a pessoas com deficiência visual

03/10/2007 11h19

A Universidade Metodista lança nesta quarta-feira “Biblioteca Digital para Pessoas com Deficiência Visual”. O evento oficial vai acontecer às 15h, na Biblioteca Central, onde se localizam as instalações da Biblioteca Digital.

 

A iniciativa buscar promover o acesso de pessoas com deficiência visual ao referencial bibliográfico de seu respectivo curso. O acervo digitalizado ainda está sendo formatado e, à medida que novas publicações passarem pelo processo, será disponibilizado para os computadores com software de leitura de tela.

 

Faz parte da solenidade de inauguração da Biblioteca Digital uma roda de conversa com a senhora Dorina Nowill (criadora da Fundação Dorina Nowill para Cegos), bem como uma dinâmica sobre Orientação e Mobilidade sob coordenação da aluna Kary Janaína, que possui deficiência visual, e do professor Luiz Marcelo Luz, da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia.

 

 

Serviço

Inauguração da “Biblioteca Digital para Pessoas com Deficiência Visual”

Evento: 15h

Local: Biblioteca Central, campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, bairro Rudge Ramos, São Bernardo do Campo)

Telefone: 4366-5532 (Biblioteca Central)

Site: http://biblioteca.metodista.br/

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X